Telefone:11 3637-1489 E-mail:contato@totalrc.com.br

O gerenciamento de obra residencial é um processo complexo, que requer mão de obra profissional para lidar com os variados detalhes do projeto.

Seja para a construção ou para a reforma do imóvel, é necessário ter equipe capacitada. De modo que, todos os materiais sejam otimizados e o resultado seja de qualidade.

Garantindo aos proprietários que o gerenciamento de obra residencial ofereça tranquilidade. Tudo para evitar o estresse de lidar com as burocracias comuns de uma obra.

Nós vamos te explicar os motivos pelos quais contratar o gerenciamento de obra residencial para seu imóvel!

Quais as vantagens de contratar gerenciamento de obra residencial?

Seja para a obra visando a construção do imóvel ou meramente a reforma, o gerenciamento de obra residencial pode acrescentar qualidade, oferecendo alguns fatores como:

1. Ganho de produtividade

Com um bom gerenciamento de obra residencial é possível ter ganho de produtividade, otimizando a rotina de trabalho.

Dessa forma, a obra não se estende por dias sem fim, ocasionando dificuldade de conclusão e contratempos que atrasam ainda mais a obra.

O profissional responsável pelo gerenciamento de obra residencial consegue justamente se posicionar a partir da observação de potenciais problemas e resolução rápida.

Evitando que os pedreiros e ajudantes fiquem parados no canteiro de obra por falta de material ou por algum problema no decorrer da obra, gerando custo sem resultado.

2. Qualidade de acabamento superior

Na obra que tem um bom gerenciamento, é possível perceber que o projeto é executado com maior precisão.

O que possibilita maior ganho de qualidade, fazendo com que o imóvel seja valorizado após a conclusão da reforma.

Além da valorização de seu capital, ter um gerenciamento de obra residencial possibilita que a qualidade obtida como resultado interfira positivamente em sua rotina no imóvel.

Portanto, é o tipo de contratação que dá rápido retorno, possibilitando que a família seja beneficiada no dia a dia por ter um imóvel confortável que foi pensado por bons profissionais.

3. Minimização dos custos de obra

Com um bom gerenciamento de obra residencial, é possível diminuir custos comprando com bons fornecedores e minimizando atrasos na obra.

Garantindo que o imóvel fique pronto para a família morar dentro de um prazo coerente com a demanda da obra. Bem como, os profissionais contratados ofereçam qualidade no serviço.

Dessa forma, todos os itens trabalham em conjunto para que seja uma reforma eficiente que não requeira reparos posteriores. Fazendo com que o serviço tenha um custo acessível e possa realmente ser uma demanda concluída com louvor.

Quando o profissional contratado é inexperiente ou não oferece um serviço de qualidade, é comum que uma obra não tenha um acabamento satisfatório.

Possibilitando que, pouco tempo depois, seja necessário intervir novamente no imóvel para corrigir eventuais equívocos. E obviamente, isso é um contratempo que gera custo excessivo.

4. Documentação da obra

Com um gerenciamento de obra residencial é possível lidar não só com a complexidade da reforma em si, como também com a parte da documentação.

O profissional poderá intervir para legalizar a obra com menos burocracia. Isso contribui para que seu imóvel esteja em condições adequadas junto aos órgãos competentes.

Conte com especialistas em seu gerenciamento de obra residencial

Se está buscando gerenciamento de obra residencial em São Paulo, conte com os profissionais da Total Advisors.

Nossa equipe é qualificada para atender a sua demanda de gerenciamento. Oferecemos a melhor qualidade para sua obra. Entre em contato e peça seu orçamento.

Related Articles

Leave A Reply

SHOPPING CART
Open chat