Telefone:11 3637-1489 E-mail:contato@totalrc.com.br

Saber quanto custa gerenciamento de obra possibilita se organizar da melhor forma para contratar o serviço.

Que é um importante aliado da qualidade de sua obra. Bem como, possibilita uma execução livre de problemas e dificuldades para o dono do imóvel.

Uma vez que, os profissionais responsáveis pelo gerenciamento vão lidar diretamente com essas burocracias habituais de obras.

Quanto custa gerenciamento de obra em média?

Existem diversas formas de calcular o valor para decidir quanto custa gerenciamento de obra. Por isso, cada profissional oferece um orçamento analisando o trabalho que terá no gerenciamento.

Mas em média, o valor fica entre 10 e 20% sobre o custo total da obra que será gerenciada. Dependendo de uma série de fatores.

O valor vai variar de acordo com os serviços contratados e com o projeto em si. Projetos muito grandes costumam receber descontos significativos para que o gerenciamento fique acessível.

Mas tudo se inicia na negociação de quanto custa gerenciamento de obra. Ou seja, a partir da análise do projeto a ser executado.

Portanto, é necessário ter um projeto de obra já definido. Apenas depois é que deve ser cotado quanto custa o gerenciamento daquela obra em específico.

Vale a pena investir em gerenciamento de obra?

Existem diferentes modelos de gerenciamento de obra que o contratante pode escolher, como o total ou parcial.

No gerenciamento parcial, por exemplo, o contratante se responsabiliza pela compra dos materiais da obra. Nesse modelo, o gestor ficará apenas atuando na obra em si.

Garantindo assim a máxima qualidade de acabamento, a execução da obra no cronograma adequado e demais detalhes que fazem toda a diferença para o sucesso do projeto.

Esse tipo de contratação parcial possibilita que o contratante tenha um custo de gerenciamento de obra mais acessível e ainda aproveite toda a qualidade oferecida pelo profissional.

Afinal, no projeto de seu imóvel o arquiteto já sinaliza quais são os acabamentos e produtos que precisam ser comprados.

Possibilitando que o contratante tenha facilidade de encontrar tudo que precisa e possa disponibilizar o material para a obra com uma boa performance no processo.

Seja a opção de contratação parcial ou total do gerenciamento de obra, ter esse serviço facilita muito o cotidiano e agrega qualidade para o trabalho final.

De modo que, a obra seja executada exatamente como consta no projeto, garantindo um acabamento de alto padrão para o imóvel.

Faça seu orçamento e descubra quanto custa gerenciamento de obra para seu imóvel

Seja uma pequena reforma ou uma obra maior, solicite um orçamento com a equipe Total Advisiors e descubra exatamente quanto custa o gerenciamento de obra para seu projeto.

De modo que, a contratação possa agregar qualidade e oferecer tranquilidade em todas as etapas de seu projeto.

Garantindo um acabamento de alto padrão que seu imóvel merece ter. Além de evitar que todo o gerenciamento de obras, que é estressante, dependa do proprietário do imóvel.

Faça sua reforma com total tranquilidade tendo um trabalho de alta qualidade da equipe Total Advisiors.

Related Articles

Leave A Reply

SHOPPING CART